sexta-feira, 30 de abril de 2010

Risco da toalha de rosto,do programa Sabor de Vida

3 comentários:

  1. ola amiga ,desculpe chamar de amiga mais eu me sinto assim com as pessoas ,espero que vc nao incomode ,uma amiga de grupo nos passou alguns linques e entre eles o seu ,amei logo que pus os olhos sou doida com pintura e nao sei fazer e acho que com o giz de cera e mais facil e minha netinha de 11 anos adoro ,e vi quue tem apostila vc poderia me mandar os preços e parabens seus trabalhos sao maravilhosos,desde ja agradeço de coraçao bjs
    zilda regina mineira de BH
    oliveiraalvespinto53@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao programa e amei! Até já fiz uma camiseta da copa para meu filho como experiencia e ficou muito legal, obrigada por partilhar. Já estou te seguindo ta?
    grande beijo
    Gilberta Sobreira

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gilberta ,qualquer duvida estou aqui..VERa

    ResponderExcluir