terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia 27/04 ,Eu vou estar no programa Sabor de Vida da TV Aparecida, ao vivo , pra ensinar essa pintura em toalha de rosto com giz de cera escolar,

O programa começa as 15:15hrs!
Pra saber como sintonizar na TV aberta e na parabólica é só acessar: www.tvaparecida.com.br/cobertura_sinal.php
Pra quem tem SKY o canal é o 24.

E por fim, quem não tiver como assistir pela TV pode tentar assistir AO VIVO pelo site da TV Aparecida: www.tvaparecida.com.br/
É só clicar no quadro Transmissão Ao Vivo!

O risco ou motivo , no meu blog:
www.vera-pinturaemtecidocomgizdecera.blogspot.com

E tenho também apostilas de como pintar em panos de pratos,camisetas com giz de cera,


Encomendas: veraartemgiz@yahoo.com ou veralucya42@hotmail.com

2 comentários:

  1. Nossa, amei os seus trabalhos, te vi hoje na TV Aparecida... Seus trabalhos são um amor, só que peguei na metade, e não consegui ver quais os tipos de material que você usa, o que mais me chamou a atenção é que você pinta com giz de cera, quanto eu só com tinta de tecido mesmo... Quande der um tempinho, entra no meu blog... www.amamoeeva.blogspot.com...
    beijinho, ana jéssica, três barras SC.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia Rodrigues moreira de lima29 de abril de 2010 às 15:40

    Boa noite!vera por favor passar o material e o modo de fazer da arte do giz de cera obrigada!

    ResponderExcluir